Programa de microcrédito seleciona assessor de microcrédito rural

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para a vaga de Assessor de Microcrédito Rural, para atuar no Programa de Microcrédito Rural do Banco do Nordeste. Os candidatos devem ser maiores de idade, ter curso técnico em Agropecuária concluído, possuir carteira de habilitação “A”, experiência em confecção de projetos, experiência em atividades de campo, domínio em informática e disponibilidade para atuar em todo o Estado.

Será disponibilizada remuneração fixa e um pacote de benefícios (Vale-transporte, plano de saúde/odontológico, ticket alimentação, seguro de vida e treinamentos de capacitação na área de atuação). Para participar da seleção, os interessados devem enviar seus currículos por e-mail até o dia 6 de junho ou comparecer na Rua Itabaianinha, nº 44, Bairro Centro – 3º andar. Mais informações pelo telefone (0xx79) 2107-5691.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais