Programa Varejo Competitivo apresenta plano de trabalho

0

Empresários que atuam no ramo de distribuição e atacadistas de produtos industrializados poderão participar gratuitamente da Reunião de Apresentação do Plano de Trabalho do Varejo Competitivo. Será na terça-feira, 20, no Auditório do Sebrae, a partir das 19h. Na oportunidade, o empreendedor que quiser participar do programa poderá agendar a data da entrevista de seleção.

 

O Varejo Competitivo tem como proposta contribuir para elevar o nível de eficiência, qualidade e lucratividade das empresas varejistas localizadas nos principais centros urbanos, incentivando o associativismo, intercâmbio comercial e competitividade do setor. O programa envolve uma grade de cursos de capacitação voltados ao pequeno varejista, para que ele adquira melhores práticas de gestão.

 

Tal programa é fruto de uma parceria entre a Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Estado de Sergipe (ADAS), Fecomércio, Sebrae e Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD). Informações na Unidade de Acesso a Mercado do Sebrae, telefones (0xx79) 2106-7752 e 2106-7721, ou na sede da ADAS, telefones (0xx79) 3222-6093 e 9988-7975.

Comentários