Projeto da UFS realiza declaração do Imposto de Renda

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Nos 8, 9 e 10 de abril, das 14h às 22h, e no dia 11, das 10h às 20h, será realizada mais uma edição do Projeto Imposto de Renda Solidário, com o objetivo de fazer as declarações das pessoas físicas contribuintes que estejam obrigadas e também daquelas cuja opção de declaração seja facultativa (ou seja, com redimentos até R$ 26.816,55, pois tiveram retenções na fonte).

Promovida pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), através da + Contábil, Empresa Júnior de Contabilidade, e coordenada pelo Departamento de Ciências Contábeis da UFS, a ação tem o apoio do Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec) e do Shopping Jardins, onde será sediado o projeto (Entrada D, próximo à Loja Riachuelo).

O público interessado em participar dessa atividade contribuir com 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal), que serão doados a instituições de caridade. As declarações serão feitas por discentes do curso de Ciências Contábeis da UFS, sob o acompanhamento e supervisão da professora Drª Sônia Delmondes, coordenadora do projeto.

Projeto IRPF Solidário

A atividade de extensão é realizada desde 2009 e visa dar um retorno à sociedade sobre seus investimentos na Universidade, estimulando o desenvolvimento da responsabilidade social nos universitários e o seu crescimento profissional, por meio da prática dos conhecimentos adquiridos no curso.

Fonte: Ascom Sergipetec

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais