Promoções não atraem clientes para a liquidação da Quarta-feira de Cinzas

0

Liquidação nas lojas não atraiu os clientes (Foto: Portal Infonet
A Quarta-feira de Cinzas também é marcada pela tradição de promoções no comércio. Na tarde desta quarta, 9, com a abertura das lojas do Centro da capital, faltou clientes e sobraram reclamações com relação aos valores dos produtos. Mesmo com anúncios de 30% até 50% de desconto, alguns não ficaram satisfeitos.

A dona de casa Maria Santos diz que estava procurando móveis, mas não ficou satisfeita com os descontos oferecidos. “Para mim está o mesmo valor, não diminuiu quase nada”, observa. Opinião compartilhada por Simone Messias. “Vim porque fiquei sabendo que tinha descontos com relação a eletrodomésticos, mas não tá barato não”, menciona.

Após pesquisar em muitas lojas, até mesmo antes do carnaval, a dona de casa Maria Antônia diz que valeu a pena ir ao Centro.

Maria disse que os preços são os mesmos do que se cobra normalmente
“Algumas coisas estão com o mesmo preço, mas têm outras que dá para aproveitar, estava pesquisando um liquidificador e consegui um desconto muito bom já que antes do carnaval tava de R$150 e hoje comprei por R$ 60”, relata.

O gerente de uma rede de lojas que prefere não ser identificado porque não tem autorização para falar com a imprensa, disse que muitos clientes só devem procurar as lojas na segunda-feira, 14, mas garante que quem antecipar as compras vai economizar.

Em um dos shoppings da capital, localizado na Zona Sul, mesmo com a abertura das lojas, a movimentação  nos setores de eletros e móveis ainda era fraca.

“Nada barato”, criticou Simone Messias, ao visitar uma das lojas

Por Kátia Susanna

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais