Pronat fará entrega de equipamentos nesta quarta

O secretário de Desenvolvimento Territorial do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Humberto Oliveira, estará em Aracaju nesta quarta-feira, 17, para entregar equipamentos e veículos para 61 atores territoriais. A cerimônia de entrega será às 16h na Praça Fausto Cardoso e contará com a presença do governador Marcelo Déda. Os equipamentos foram adquiridos com recursos do Programa Nacional de Desenvolvimento Sustentável dos Territórios Rurais, o Pronat, em convênio firmado entre os governos Federal e de Sergipe e a Caixa Econômica Federal. 

Serão entregues 23 computadores com impressoras, quatro notebooks com impressoras, quatro máquinas fotográficas digitais, 23 veículos e 40 motos para os quatro territórios rurais do estado: Alto Sertão, Sertão Ocidental, Centro Sul e Baixo São Francisco. Também serão entregues dois caminhões com baú isotérmico para a Cooperativa de Pesca e Construção Naval – NAVPESCA.

O Pronat é uma ação da Secretaria de Desenvolvimento Territorial e faz parte Programa Nacional de Agricultura Familiar. Os projetos são elaborados de forma colegiada entre agricultores familiares, gestores públicos, entidades da sociedade civil e outros atores territoriais.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais