Pronese cadastra empresas e autônomos para elaboração de projetos

A Empresa do Desenvolvimento Sustentável do Estado de Sergipe PRONESE está implantando o Sistema de Cadastramento de empresas e autônomos que irão prestar serviços na elaboração de projetos e assistência técnica. O cadastro é chamado de “Sistema de Talentos”. O objetivo é disponibilizar para as associações comunitárias uma rede de empresas e profissionais que possam dar assessoria técnica no interior sergipano.

O diretor de Operações da Pronese, Cesar Valadares, explica que os representantes das associações têm uma grande dificuldade na elaboração de projetos e muitas vezes não conseguem encontrar uma empresa ou um autônomo que possa realizar esse serviço no interior sergipano. “Por isso, a necessidade desse cadastro que virá suprir a carência das associações de manterem um banco de projetistas disponíveis”.

Na visão dele, o cadastro irá servir também para avaliar a qualidade do serviço prestado pelos autônomos, pelas empresas, associações comunitárias dos povoados e cooperativas que trabalham em prol do desenvolvimento da agricultura familiar. Disse ainda que a tendência seja a valorização dos projetos de desenvolvimento com abrangência territorial.

O link para cadastramento já está disponível no site da ProneseA pretensão da Pronese é divulgar esse programa na imprensa e instituições como Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia – CREA, Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe – AEASE, conselhos regionais entre outros que tenham uma atividade afim com as ações desenvolvidas pela Pronese, para que pessoas e empresas do ramo de elaboração de projetos cadastrem-se.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais