Propriá sedia IX Encontro de Contabilistas

Com o tema ‘Os Avanços da Contabilidade nos Dias Atuais’, acontece em Propriá o IX Encontro dos Contabilistas dos Municípios de Sergipe. O seminário começa nesta sexta-feira, 10, e vai até sábado, 11.

 

O evento vai abordar as Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público; a implantação do Cadastro Sincronizado e da Nota Fiscal Eletrônica em Sergipe, além da DHP Eletrônica, bem como outros assuntos relevantes da contabilidade brasileira.

 

As inscrições podem ser realizadas até quinta-feira, 9, pelo telefone (0xx79) 3255-2187 ou na sede do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE). A inscrição dá direito a certificado de participante e transporte de ida e volta a Propriá. Mais informações estão disponíveis no site do CRC/SE.

 

Confira programação:

Dia 10/10

20h: Solenidade de abertura – Apresentação de Coral, Posse dos Delegados Efetivos e Suplente do CRC em Propriá, Homenagens

20h40: Palestra: Cadastro Sincronizado, com Eduardo Garcez, chefe de informática da Jucese

22h: Coquetel

 

Dia 11/10

9h: Palestra: As normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público, com Ct. José Luiz Barreto/DF

10h: Palestra: SPED, com Ct. Elielton Souza/BA

11h: Palestra: Nota Fiscal Eletrônica, com Marta Assis, auditora da Sefaz

14h30: Palestra DHP Eletrônica, com Tc. Jorge Luiz

15h30: Palestra motivacional, com Antonio Neto

16h30: Encerramento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais