Proximidade do Dia do Namorados aquece as vendas

Perfumes estão na lista dos presentes preferidos para a data
O Dia dos Namorados se aproxima e junto com a data cresce a expectativa dos comerciantes para o aumento das vendas. As opções no comércio são as mais variadas e para atrair cada vez mais os consumidores e garantir as boas vendas, as lojas se preparam principalmente com promoções especiais para os apaixonados.

Um dos segmentos mais procurados para presentear nesta data, é o de perfumaria, para tanto as lojas elaboram os kits, com perfume, hidratante e desodorante, que custam em média R$ 60. Apesar de ter opções tanto para o público feminino quanto o masculino, a vendedora Vanessa Amaral afirma que a maior parte da clientela é formada por mulheres. “Acho que elas gostam mais de presentear com perfume do que os homens”. Para dar conta da demanda nesta semana Vanessa e as demais vendedoras da loja terão que trabalhar em dobro, e a expectativa é que o movimento seja maior na quinta-feira, 12, com os compradores de última hora.

Outro setor que está animado com as vendas para os namorados é o de celulares. No centro 

Jaqueline e Alexsandro ainda não decidiram o que querem ganhar
comercial chovem ofertas para todos os lados, são promoções no aparelho e planos dos mais variados para todo tipo de consumidor. “As promoções de tarifas reduzidas têm atraído bastante os namorados, que sempre se falam muito ao celular. Os aparelhos também estão com um preço muito bom, pode sair até por R$ 49”, explica o gerente de uma loja de celulares, Edson Júnior.

Apesar da proximidade do dia há aqueles indecisos que ainda não sabem o que vão dar de presente, é o caso de Jaqueline Aciole e Alexsandro Soares, que namoram há três anos. “Ainda não nos decidimos, mas para mim o mais importante do que um presente é ter a pessoa que ama ao lado”, ressalta o jovem. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais