Quase seis mil sergipanos já declararam o IR

Internet é o meio mais usado para declarar
Cerca de 160 mil sergipanos devem fazer a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2007 (IRPF), ano-base 2006. No entanto, os primeiros balanços da Receita Federal no Estado contabilizam aproximadamente seis mil entregas até o momento.

O prazo teve início no último dia 1º de março, e se estende até 30 de abril. De acordo com a supervisora do programa do IRPF em Sergipe, Rita Helena Bezerra, o meio mais utilizado pelos contribuintes sergipanos para declarar o IR tem sido a internet, seguindo uma tendência de anos anteriores.

Ela alerta aos declarantes sobre a importância de fazer a declaração o quanto antes. “Fazendo a declaração mais cedo, a probabilidade de ser restituído no menor tempo possível é muito alta”, reforça. Estão obrigados a declarar o IR todos aqueles que receberam acima de R$ 14.992,32 no ano passado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais