Reajuste de servidores pode sair na quinta-feira

0

Déda preferiu não adiantar nada em relação ao percentual de reajuste
O governador Marcelo Déda afirmou que o anúncio do reajuste salarial para os servidores estaduais está dependendo do acordo que está para ser firmado com os professores. Ele acredita que o anúncio poderá ser feito nesta quinta-feira, 28. 

“Estamos aguardando o resultado das negociações sobre a implementação do Piso, para analisar o impacto que isso terá na folha. Só vamos fazer o anúncio de todas as categorias juntas”, declarou o governador antes da solenidade de abertura da Fitec, na noite desta terça-feira, 26. Déda preferiu não adiantar nada em relação ao percentual que poderá ser dado aos servidores.

Negociação

A última reunião entre os secretários de Estado e os representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe (Sintese), para discutir a integralização do pagamento do piso nacional dos professores ocorreu nesta terça-feira, 26. O resultado desta reunião será discutido com os professores da rede estadual em assembléia que ocorre nesta quarta-feira, 27, às 15h.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais