Receita abre consulta a lote residual do Imposto de Renda de 2004

Um total de 16 contribuintes que estavam na malha fina há seis anos receberão restituição do Imposto de Renda. A Receita Federal abre hoje, 12, consulta ao lote residual de 2004.

Ao todo, a Receita desembolsará R$ 55,6 mil com o pagamento das restituições. As investigações da malha fina também constataram que nove contribuintes terão de pagar imposto, no total de R$ 44,2 mil. Apenas um contribuinte não terá imposto a pagar nem a receber.

O valor estará disponível para saque na rede bancária a partir de 22 de março e terá correção de 76,74 %, correspondente à variação da taxa Selic, que define os juros básicos da economia, entre maio de 2004 e março de 2010.

A relação dos contribuintes beneficiados com a restituição está disponível na página da Receita na internet. O contribuinte sem acesso à internet pode ligar para o telefone 146 para fazer a consulta.

Fonte: Agência Brasil

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais