Receita abre consulta ao segundo lote

Sexta-feira é o dia previsto pela Receita Federal para a liberação da consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda da Pessoa Física 2005, ano-base 2004. O site da instituição é o caminho mais fácil para se pesquisar se o nome do contribuinte está incluso. Outro meio é o Receita-fone (0300-78-0300).

A restituição será corrigida em 4,09%, referentes à Selic do período e mais 1% de julho. Ainda não se sabe quantos contribuintes estarão incluídos nesse lote, mas no primeiro, o número chegou a  1,112 milhão de pessoas. O valor da restituição estará disponível no dia 15, na conta corrente indicada pelo contribuinte na declaração.

Quem não solicitou crédito em conta poderá ir a uma agência do Banco do Brasil ou ligar para 0800-78-5678 e pedir a transferência dos recursos para o banco no qual é correntista.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais