Receita apreende 19 produtos em operação

Artigos apreendidos eram principalmente eletro-eletrônicos
Os fiscais da receita federal apreenderam 19 produtos na operação ‘Leão Expresso III’ em Sergipe, nessa quinta-feira, 13. As mercadorias sem nota fiscal ou com suspeita de notas fiscais frias foram apreendidas na sede dos Correios em Aracaju. A maioria dos produtos eram de eletrônicos ou artigos de informática.

Com o uso de um aparelho de raio-x os fiscais da receita estavam verificando as encomendas suspeitas. A seleção dos pacotes foi feita através de critérios, como o local de envio. Os remetentes das mercadorias serão intimados a pestrar esclarecimentos, e se não comprovarem o pagamento de impostos podem responder por crime de descaminho.

Essa é a terceira evz que a Receita Federal realiza nacionalmente a operação ‘Leão Expresso’, e os números de apreensão em todo o país devem ser divulgados nessa sexta-feira, 14. Na 5ª Região Fiscal (que engloba os Estados da Bahia e Sergipe), a operação foi realizada por 17 servidores da Receita, atuando em quatro centros de distribuição dos Correios, sendo três em Salvador e um em Aracaju.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais