Receita em Sergipe já recebeu 19 mil declarações do IR

A Receita Federal em Sergipe contabiliza 19.023 declarações recebidas de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2010 até esta terça-feira, 16. O prazo para a entrega das declarações começou no dia 1º deste mês e termina no dia 30 de abril.

Estes números são de declarações feitas via internet. Atualmente as declarações por este meio chegam a 99% dos casos no Estado. Para este ano a estimativa da Receita é de receber cerca de 150 mil declarações.

Dados nacionais

Os números da Receita Federal do Brasil (RFB) até às 11h desta terça, 16, são 2.459.639 declarações. E a estimativa nacional é receber 24 milhões de declarações.

A declaração também pode ser apresentada em disquete, nas agências do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal, ou em formulário de papel, nos Correios e nas lojas franqueadas ao custo de R$ 5.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais