Receita Federal de Aracaju vai ministrar palestras

0
O auditor-fiscal Nilson Lima vai esclarecer regras do PRT (Foto: arquivo Portal Infonet)

A Delegacia da Receita Federal em Aracaju (DRF/AJU) realizará nos dias 2 e 4 de maio, palestras para as administrações municipais de Sergipe. O tema será o Programa de Regularização Tributária (PRT), cuja criação visa reduzir litígios tributários e estimular a regularização de eventuais passivos fiscais.

O auditor-fiscal Nilson Lima, representante da DRF/AJU, vai esclarecer as regras e explicar os benefícios oferecidos pelo PRT.

As palestras acontecerão nas sedes das câmaras municipais de Itabaiana e Estância para possibilitar a participação do maior número possível de municípios. Os eventos acontecem das 9h e 11h.

Na terça-feira, 2, os representantes dos municípios do Centro e Sul do Estado se encontrarão em Estância. Na quinta-feira, 4, os representantes dos municípios do Norte do Estado se encontrarão em Itabaiana.

Com informações da organização do evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais