Receita Federal de Aracaju vai ministrar palestras

O auditor-fiscal Nilson Lima vai esclarecer regras do PRT (Foto: arquivo Portal Infonet)

A Delegacia da Receita Federal em Aracaju (DRF/AJU) realizará nos dias 2 e 4 de maio, palestras para as administrações municipais de Sergipe. O tema será o Programa de Regularização Tributária (PRT), cuja criação visa reduzir litígios tributários e estimular a regularização de eventuais passivos fiscais.

O auditor-fiscal Nilson Lima, representante da DRF/AJU, vai esclarecer as regras e explicar os benefícios oferecidos pelo PRT.

As palestras acontecerão nas sedes das câmaras municipais de Itabaiana e Estância para possibilitar a participação do maior número possível de municípios. Os eventos acontecem das 9h e 11h.

Na terça-feira, 2, os representantes dos municípios do Centro e Sul do Estado se encontrarão em Estância. Na quinta-feira, 4, os representantes dos municípios do Norte do Estado se encontrarão em Itabaiana.

Com informações da organização do evento

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais