Receita libera consulta ao 4º lote de restituição do IR

A Receita Federal do Brasil libera às 8h desta sexta-feira, 11, a consulta ao 4º lote residual do Imposto de Renda  da Pessoa Física (IRPF) 2006, ano-base 2005. Para saber se teve a restituição liberada, o contribuinte pode checar a página da Receita ou ligar  para 0300-789-0300. 

O dinheiro da restituição, que estará disponível para saque no dia 15, terá correção total de 13,99%, referentes à variação da taxa Selic acumulada desde maio de 2006 e 1% de maio deste ano. 
A restituição ficará disponível no banco pelo prazo de um ano.

Se o contribuinte não fizer o resgate nesse período, deverá requerê-la mediante o Formulário Eletrônico – Pedido de Pagamento de  Restituição, disponível na
InternetCaso não concorde com o valor da restituição, poderá receber a importância disponível no banco e reclamar a  diferença posteriormente na unidade local da Receita Federal do Brasil.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais