Receita libera nesta quarta a consulta ao quinto lote

0

A Receita Federal libera nesta quarta, 8, às 9h, a consulta ao quinto lote de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física 2008 (ano-base 2007). Cerca de 1,5 milhão de restituições serão liberadas, no valor total de R$ 1,4 bilhão.

O dinheiro estará disponível nos bancos no dia 15 de outubro, com correção de 6,03%. As consultas poderão ser feitas no site da Receita. O contribuinte também pode ligar para o telefone 146 e informar o número do CPF para saber se foi contemplado no quinto lote. Até o final do ano, o órgão ainda leve liberar mais dois lotes regulares.

Quem não informou o número da conta para o depósito deve procurar uma agência do Banco do Brasil e pedir a transferência para qualquer banco em que tenha conta corrente ou poupança. O contribuinte também pode ligar para os telefones 4004-0001 (nas capitais) ou 0800-729-0001 (demais localidades) para repassar os dados.

Com informações da Agência Brasil

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais