Reforma Tributária é tema de ‘Almoço com Empresários’

Acontece nesta sexta-feira, 7, no Delmar Hotel, a 6ª Edição do Almoço com Empresários, realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese). O convidado desta edição será o deputado federal Sandro Antônio Scodro, mais conhecido como Sandro Mabel, PR – GO. Ele é o relator do Projeto de Lei da Reforma Tributária e fará palestra sobre o assunto. 

A simplificação do sistema tributário brasileiro é uma luta do setor empresarial que se arrasta há anos. Entre as mudanças previstas para a reforma estão a eliminação de contribuições como o PIS, COFINS e a Contribuição para o Salário Educação. Para substituí-los será criado o IVA Federal. A unificação do CSSL e IR, com a criação de um novo IR também fazem parte do projeto. 

O Projeto, que tem o palestrante deste Almoço com Empresários como relator, tem como linha norteadora a diminuição da carga tributária, a simplificação do sistema tributário e ganhos adicionais para os contribuintes.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais