Representante do Governo de Goiás visita Sergipe

0

Foto: Lúcio Telles
O gerente de Sistemas de Informação da Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás, Flávio Henrique de Rezende, esteve nesta quinta-feira, 20, na sede do Banco do Estado de Sergipe (Banese), no Distrito Industrial, para conhecer o processo de modernização tecnológica que vem sendo desenvolvido pelo banco desde o segundo semestre de 2007.

Após ser recebido pelo diretor Administrativo e de Tecnologia do banco, Rodrigo Corumba, ele se reuniu com a coordenadora da Área de Suporte de Tecnologia do Banese, Fernanda Sobral, e o técnico da Área de Projetos, Bráulio Abreu Neto, para obter informações sobre os melhoramentos alcançados pelo banco por meio da implantação dos processos de gestão de tecnologia previstos no Padrão Itil (Information Technology Infrastructure Library), um modelo adotado por grandes empresas em todo o mundo.

“Estamos querendo aproveitar a experiência de sucesso do Banese porque sabemos que o que banco está utilizando hoje em termos de serviços de tecnologia é algo que se utiliza no mundo inteiro, uma biblioteca de melhores práticas que pretendemos adotar também em Goiás”, disse Rezende.

O representante do governo goiano esteve no Banese acompanhado pelos consultores Luiz Eduardo Castro e Luciano Brasil, da CA, empresa especializada no fornecimento de soluções de tecnologia que tem entre os seus clientes o Governo de Goiás.

Fonte: Ascom Banese

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais