Restaurantes do Sesc Atalaia, Socorro e Itabaiana abrirão para almoço

(Foto: divulgação/Sesc)

A partir do dia 02 de abril, o Sesc irá servir almoço nos restaurantes das Unidades Atalaia, Socorro e Itabaiana. O serviço, na modalidade self-service à quilo, será aberto aos comerciários e público em geral de segunda a sexta-feira, das 11 às 14h.

Segundo o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Marcos Andrade, a novidade irá atender aos clientes que buscam uma refeição saudável, com cardápio balanceado, em ambiente climatizado e acompanhamento de nutricionista. “Os comerciários solicitaram a ampliação no serviço de refeição e de pronto nós atendemos a demanda”, disse Andrade.

“Cada Unidade tem suas características e peculiaridades, porém, o padrão Sesc de servir e atender aos clientes não muda. Tudo está sendo preparado dentro das orientações nutricionais para atender ao trabalhador do comércio no seu intervalo de almoço e descanso”, acrescentou a diretora regional do Sesc, Aparecida Farias.

Os serviços, projetos e atividades do Sesc em Sergipe contam com o apoio do Departamento Nacional do Sesc e da Confederação Nacional do Comércio (CNC), entidades presididas pelo empresário José Roberto Tadros.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais