Reunião da ADIT Nordeste acontece em Aracaju

A experiência de fazer negócios com fundos imobiliários ingleses e o impacto do turismo residencial na Lei Geral do Turismo são alguns dos temas de palestras e debates da próxima reunião dos filiados da Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Nordeste Brasileiro (ADIT Nordeste) que acontece nesta segunda, 1º, no Hotel Del Mar.

A abertura da reunião será feita pelo Presidente da ADIT Nordeste, Felipe Cavalcante, em companhia do vice-presidente da Associação de Sergipe, Cristiano Teixeira, e do Secretário de Turismo do Estado de Sergipe (Setur), João Augusto Gama. A programação prossegue até as 21h.

Palestras

O ciclo de palestras será iniciado pelo Gestor da empresa Charlemagne Capital Limited, Paul Weeks, com o tema “A experiência de fazer negócios com fundos imobiliários ingleses: passos, perspectivas e operação”. Em seguida o diretor presidente da Sol Corretora de Câmbio, José Carlos de Almeida, ministra a palestra sobre soluções para internacionalização e exportação de capitais. Finalizando o ciclo o superintendente da Área de Negócios do Banco do Nordeste, Valter Bento de Freitas, fará uma apresentação sobre as linhas de crédito para a realização de projetos turísticos residencial. 

Confira programação completa da reunião.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais