Reunião no Procon discute Lei dos 15 minutos

0

(Foto: arquivo/Portal Infonet)

Na manhã desta segunda-feira, 23, uma reunião no Procon contou com a presença de ouvidores de bancos (comissão de Ouvidorias) e o Diretor da autorregulação da Federação Nacional dos Bancos (Febraban), Dr. Evandro Zuliani para tratar de assuntos referentes ao atendimento bancário e ainda sobre a falta de cumprimento da Lei dos 15 minutos.

A visita institucional abordou questões como a distribuição de cartilhas educativas e melhoria no atendimento das agências. “Abordamos a questão da lei dos 15 minutos e ficou definido que haveria uma reunião sobre essa Lei junto com os vereadores, já que a Febraban não tinha tomado conhecimento da outra reunião ocorrida neste mês com representante de agências”, destaca a diretora do Procon em Sergipe Gilza Brito.

A diretora comentou ainda que  a Febraban discute a celeridade no atendimento das agências e não a revogação da lei. “Não existe nenhuma discussão da Febraban sobre a mudança da Lei, eles vem fazendo um trabalho junto com o Procon para o cumprimento da Lei e não sua revogação”, finaliza.

Por Bruno Antunes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais