Reuniões definem propostas ao Plano Agrícola 2017/2018

Objetivo é ouvir as demandas dos produtores (Foto ilustrativa/ BNB/ Arquivo)

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) iniciou nesta segunda, 6, uma série de reuniões nas diversas regiões produtoras do país para ouvir as propostas dos agricultores na elaboração do Plano Agrícola e Pecuário da safra 2017/2018. O objetivo é ouvir as demandas dos produtores, incluindo as cinco regiões geográficas e o Matopiba (área agrícola formada pelos estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia).

A CNA, a partir desses encontros, vai consolidar um documento, a ser entregue ao Governo Federal, abordando as prioridades do setor agropecuário para safra 2017/2018.

Sergipe

Os primeiros quatro workshops já estão agendados, segundo o cronograma da Superintendência Técnica da CNA, definido com o apoio das federações de agricultura. O primeiro deles acontece nesta segunda, no auditório da sede da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe (FAESE), em Aracaju, a partir das 8h.

O presidente da Faese-SE, Ivan Sobral, chamou a atenção para a importância da reunião. “Os nossos produtores rurais, terão a oportunidade de propor ações importantes relacionadas a temas como crédito rural, dentre outros temas e o documento será entregue ao Governo Federal”.

Fonte: Ascom/Faese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais