Reveillon Luz 2009 em alto estilo

Reveillon Luz traz Netinho e Luciano Bruno, duas atrações de peso

Brindes de boas vindas a 2009.  A companhia dos amigos e familiares à beira da praia ao som da música italiana de Luciano Bruno e do irreverente Netinho são o cenário perfeito para comemorar em alto estilo a entrada de ano. O Reveillon Luz do Hotel Parque dos Coqueiros é uma das mais tradicional virada de ano da cidade. E para esse ano, a temática escolhida foi Reveillon Luz Passion.  

O empresário e produtor de eventos, Gustavo Paixão destaca as novidades para a 3ª edição da festa. “Entre os destaques para o Reveillon Luz está a atração Luciano Bruno, que fará a virada do ano, com repertórios alegres no show ‘Giramundo’, misturando também o romantismo italiano. A segunda participação musical conta com Netinho, que a cada vinda a Aracaju ganha forças e um referencial para as pessoas curtirem e brindar o ano novo. Entre uma atração e outra, o Dj Cafu vai estar animando os presentes. A festa começa a partir das 22h de 31 de dezembro e vai até às 5h do dia seguinte.”, fala.

Gustavo completa que outra atração é a gastronomia da Il Piatto/ Casa di Massa e o Ferreiro Café

Gustavo Paixão: a procura por hotéis na virada do ano tem sido grande
para preparar o buffet aos convidados. “São pratos, que só para dar água na boca, cito o que vai ser servido: o Penne ao molho de Camarão 3 queijos e o filé ao vinho e camarões ao molho de champagne”, diz.

Para brindar a virada, além dos fogos de artifícios preparados pela equipe da festa, tem os que comumente são soltados na Orla de Atalaia. Eles abrilhantam a festa que utiliza o espaço externo do hotel Parque dos Coqueiros.”, diz reforçando que o sistema é o all inclusive entre as 220 mesas de 10 lugares no valor de R$ 350 por pessoa.  

Festas de fim ano e expectativas

Para completar, o empresário fala que as expectativas para essa edição são boas. “Hoje está mais fácil comemorar na própria cidade que viajar para outros locais com a família. Os hotéis para virada de ano tem tido uma grande procura, porque pode reunir amigos e família por um custo mais acessível que uma viagem contando hospedagem e a depender do local”, ressalta dizendo que 30% dos pacotes já estão vendidos e estamos no início de setembro. Até dezembro, a meta é fechar os 100%. No balanço total, observa-se que normalmente a festa compõe 70% de sergipanos e 30% turistas.  

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais