Réveillon: taxa de ocupação nos hotéis anima setor hoteleiro

(Foto: Ilustrativa/Arquivo Portal Infonet)

Apesar do cancelamento da tradicional festa de Réveillon na Orla de Atalaia, as belezas e atrações da capital sergipana ainda atraem muitos turistas à procura de um lugar especial para passar a virada do ano. Prova disso é a taxa de ocupação nos hotéis para este fim de ano, que permanece alta, o que traz boas expectativas para a recuperação do setor.

Alguns hotéis da capital já vem há alguns meses com um número crescente de reservas, o que tem sido positivo para o setor. No Hotel Recanto da Orla, por exemplo, os pacotes para Réveillon foram vendidos desde o mês de setembro.

“Esse pós pandemia surpreendeu a todos. Com a flexibilidades dos decretos, a gente voltou a ter procura por hospedagens. As pessoas ficaram muito tempo isoladas e agora estão estão procurando sair e resgatar o antigo normal”, conta a gerente Danielle Sales. Para ela, muito turistas procuram Aracaju por causa das beleza naturais. “A gente vende praia, sol, mar e tudo que oferece liberdade, justamente as principais características que atraem o turistas”, completa Danielle.

Outro estabelecimento que está com alta taxa de ocupação é o Araras Praia Hotel. “A procura se intensificou há uns dois meses e neste Réveillon estamos com uma alta taxa de ocupação. Faremos uma festa em nossa cobertura para nossos clientes e também para pessoas de fora. Nosso público será limitado e nós seguiremos todos os protocolos para curtimos essa linda virada de ano”, afirma a coordenadora administrativa, Maryna Unger.

Por Luana Maria e Verlane Estácio 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais