Riomar ganha hipermercado da rede Gbarbosa

Loja será aberta ao público na quarta-feira às 10h  
Autoridades, convidados e a imprensa tiveram a oportunidade na noite desta segunda-feira, 25, de conhecer o mais novo empreendimento da rede Gbarbosa: o Hiper Riomar. O hipermercado instalado no shopping Riomar ocupa uma área total construída de 6.800 m² e irá gerar 330 empregos diretos e 500 indiretos. Este é o sexto hipermercado da rede na capital sergipana.

 

O presidente da rede, Gerard Scheij, destacou, entre outras coisas, a excelente localização da loja que irá suprir a carência dos moradores da Coroa do Meio, Atalaia e 13 de Julho. “Estamos confiantes no sucesso desta loja”, ressaltou. Para o gerente de expansão, Silvio Pedra, além de aliviar a clientela da

Governador Marcelo Déda e o deputado Albano Franco foram algumas das autoridades presentes
região a abertura desta nova loja, irá impulsionar o comércio do shopping. “Acreditamos muito na marca Gbarbosa. E acreditamos que a loja irá ajudar ao shopping e o shopping irá ajudar à loja”, acrescentou.

 

A instalação do hipermercado no primeiro shopping da capital faz parte de uma estratégia de revitalização deste centro comercial, uma empreitada que está sendo encabeçada pelos empresários João Carlos Paes Mendonça, e os irmão Noel e Reginaldo Barbosa. “Nós assumimos o desafio gigantesco de erguer esse centro comercial, à época muita gente não acreditava, mas hoje cada nova inauguração é motivo de festa”, afirmou João Carlos Paes Mendonça. Ele acrescentou ainda que “em poucos meses teremos nesse shopping aquilo que todo sergipano espera”.

 

Silvio Pedra: “a loja irá ajudar ao shopping e o shopping irá ajudar à loja”
A inauguração do Hiper Riomar foi prestigiada pelo governador Marcelo Déda que em seu discurso fez questão de destacar a força da marca Gbarbosa. “É sempre uma grande notícia a abertura de um empreendimento deste porte. E essa loja tem um significado especial, já que está localizada num centro comercial tão importante para Aracaju”, declarou.

 

A nova loja estará aberta ao público a partir das 10h desta quarta-feira, 27.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais