Rodada de Negócios no segmento de Petróleo e Gás

0

O Petróleo produzido em Sergipe estará na pauta (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Começa nesta terça-feira, 8, e vai até a quarta-feira, 9,  a Rodada de Negócios dos segmentos de Petróleo e Gás, Gás, Energia, Mineração e Construção Civil. Terá lugar no Espaço Sonia Lima e contará com a presença  de representantes da Organização Nacional da Indústria de Petróleo (ONIP) que reúne entidades de classe das empresas que atuam no setor  e instituições governamentais.

Durante os dois dias, os representantes buscarão aproximar ainda mais os fornecedores locais das companhias petrolíferas. A meta é elevar a participação dos sergipanos no fornecimento de bens e serviços às grandes empresas, de forma a ampliar a geração de emprego e renda no Estado.

Segundo a consultora do Sebrae e coordenadora do projeto Petróleo e Gás, Ana Nunes, um dos serviços oferecidos pela Organização será a possibilidade de as empresas efetuarem o cadastro em seu banco de fornecedores. O cadastro é utilizado por diversas empresas para aquisição de produtos e serviços.

Em sua sexta edição, a Rodada de Negócios pretende colocar na mesa de negociação proprietários e gerentes de micro e pequenas empresas com representantes dos grandes empreendimentos âncoras. Desenvolvido em parceria com a Petrobras, o evento reunirá mais de 20 empresas âncoras, como Vle, Produman, Fafen e Votorantim.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais