Saiba o que fazer ao ver seu voo cancelado pela Avianca

Avianca emite nota orientando clientes que tiveram voos cancelados (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A companhia aérea Avianca Branca divulga nota, prestando esclarecimentos aos clientes em relação aos voos cancelados. O cliente poderá ser reembolsado ou ter a possibilidade de ser acomodado em um outro voo, vai depender da opção de compra do bilhete.

Veja abaixo a orientação da companhia:

– Caso seu voo esteja na lista e você tenha comprado sua passagem pelo site, aplicativo, call center ou lojas da Avianca Brasil, você pode solicitar seu reembolso em: www.avianca.com.br/reembolso. No formulário, selecione o motivo “Cancelamento de voo gerado pela Avianca”

– Caso seu voo esteja na lista e você tenha comprado sua passagem por meio de uma agência ou site de viagem, você deverá entrar em contato diretamente com essas empresas;

– Caso seu voo não esteja na lista, fique tranquilo. Nenhuma ação é necessária e seu voo será mantido conforme o programado.

Apesar de não fornecer maiores explicações sobre a questão, a Avianca Brasil avisa que está tomando todas as medidas necessárias para manter a normalidade de suas operações.

Ampliação da malha aérea

O Governo de Sergipe emitiu nota, informando que a gestão está aguardando o posicionamento de uma outra companhia aérea, a Gol Linhas Aéreas, no intuito de ampliar a malha aérea no Estado. Conforme a nota, esta questão será discutida em reunião que ocorrerá na próxima semana entre representantes do Governo do Estado e da empresa.

O Portal Infonet tentou ouvir a Avianca Brasil e também a Gol Linhas Aéreas, mas não obteve êxito. O Portal Infonet permanecer à disposição. Informações podem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais