Salão Imobiliário 2010 terá novidades

A ADEMI – SE reúne seus associados no próximo dia 5 de março, sexta-feira, para dar início à comercialização dos stands da edição 2010 do Salão Imobiliário de Sergipe. Este ano os expositores terão uma novidade: o mapa com a localização dos stands foi modificado, o que proporcionará uma melhor visão de todos os stands. Além disso, a escolha da área de cada expositor será feita através de sorteio, o qual acontecerá durante este primeiro almoço.

Lançamento

A Feira da Indústria e Inovação Tecnológica – FITEC – será lançada no próximo dia 12 de março, sexta-feira, na sede da Federação da Indústria do Estado de Sergipe – FIES. Alguns expositores já adquiriram seu stand e garantiram participação no evento. Ainda há tempo e espaço para aqueles empresários que não querem ficar de fora do maior evento do setor industrial do estado. Reservas pelo número (0xx79) 2107.8585.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais