Salão Imobiliário de Sergipe começa no dia 10

0

Acontece de 10 a 14 de setembro no Centro de Convenções, a segunda edição do Salão Imobiliário de Sergipe. O evento, realizado pela Ademi-SE e Êxito Eventos, reúne empresas do setor imobiliário e o público que pretende adquirir um imóvel com as melhores condições do mercado. 

Este ano, o Salão promete superar o número de negócios realizados na edição anterior em 2007, que movimentou R$ 100 milhões em negócios. O grande diferencial deste ano são os lançamentos exclusivos durante o evento. Serão mais de 15 empreendimentos lançados oficialmente no Salão e imóveis a partir de R$ 60 mil.

Serão 42 empresas expositoras divididas nos principais segmentos econômicos ligados ao mercado imobiliário. O evento contará também com opções de decoração e paisagismo. 

Para aqueles que ainda não podem ou não querem optar pela compra de um imóvel, o Salão contará também com a presença de imobiliárias conceituadas. Serão oito imobiliárias que disponibilizarão casas e apartamentos de aluguel. Também participam do evento o Banese e a Caixa Econômica Federal que estarão levando ao público ofertas de financiamentos especiais.

Durante o evento haverá também a entrega da 3ª edição do prêmio Ademi que consagra os melhores do ano em diversas categorias do segmento da construção. A segunda edição do Salão Imobiliário estará aberta ao público das 10h às 22h, de quarta a domingo, tendo sua abertura exclusiva à imprensa e convidados na terça-feira, 9, às 20h.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais