Salão Imobiliário ocorre de 16 a 21/11

0

Evento deste ano tem novidades, de acordo com a Ademi (Foto: Arquivo Infonet)
Entre os dias 16 e 21 de novembro Aracaju sedia o 4° Salão Imobiliário de Sergipe. O principal evento do setor no Estado acontece no Centro de Convenções e reúne um número significativo de empresas presentes e parceiras, mas, principalmente, pela quantidade de lançamentos e contratos tradicionalmente negociados durante suas edições.

“Este ano, além de trazer uma gama considerável de empreendimentos, com localizações e portes variados e capazes de atender a necessidades de pessoas de todas as classes, O Salão Imobiliário 2010 tem a seu favor programas sociais como o Minha Casa, Minha Vida e as facilidades de financiamento imobiliário ofertados por instituições financeiras diversas. Sem dúvida, teremos um evento de grande sucesso”, acredita o presidente da Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi), Júlio César Silveira.

Todos os 40 estandes ofertados para a mostra imobiliária estão comercializados junto às construtoras. Este ano, os expositores encontrarão ainda mais organização que nas edições anteriores. “As regras deste 4° salão estão mais claras e eficientes. A gente acredita que todas as novas normatizações serão cumpridas, beneficiando expositores e consumidores e garantindo o sucesso ainda maior do evento”, afirma o gerente de Marketing da Construtora Nassal, Júnior Serpa.

Mudanças

Este ano, duas mudanças extremamente positivas estão acontecendo no funcionamento do salão. A primeira delas é sobre o horário de funcionamento. O evento será oficialmente aberto às 19h da noite do dia 16, e funcionará nos dias 17, 18 e 19 das 16h às 22h. Já no sábado, dia 20, o público poderá visitar os estandes entre as 10h e as 22h. No domingo, 21, último dia do evento, a abertura acontece das 10h às 18h.

A segunda alteração é a separação nas datas de realização do Salão Imobiliário e do Prêmio Ademi, que acontecerá em março de 2011. “Como se trata de dois eventos de grande brilho, optamos por separar suas datas. Queremos garantir que os vencedores tenham o merecido destaque que o prêmio proporciona, sem nenhum tipo de concorrência com o brilho do Salão”, adianta a vice-presidente de marketing da Ademi, Caroline Teixeira.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais