São cristóvão prorroga prazo para credenciamento de MEI’s

O prazo para inscrição vai até o dia 24 (Foto: Heitor Xavier)

A Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho (Semast) prorrogou até o dia 24 de janeiro o prazo para o credenciamento dos Microempreendedores Individuais (MEIs) que tem interesse em prestar serviços ao município.

Já o sorteio foi reagendado para o dia 27, às 10h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) São Cristóvão. Através deste sorteio será definirá a classificação dos credenciados, para a possível prestação de serviços, estabelecendo assim a ordem de chamada para o rodízio nas contratações, por serviço, bem como a sequência de contratação no rodízio.

De acordo com a secretária da Semast, Lucianne Rocha, a prorrogação do prazo busca atender aquelas pessoas que ainda não conseguiram realizar o credenciamento. “Algumas pessoas estavam com problemas em relação à documentação exigida no edital, então a Semast resolveu ampliar esse prazo para que elas pudessem se regularizar e para que mais pessoas tivessem a oportunidade de participar do processo”, explicou.

As inscrições estão sendo realizadas no na sala da Comissão Permanente de Licitações (CPL), no Paço Municipal, situado na Praça São Francisco, s/n, Centro. Dúvidas podem ser sanadas através do credenciamentomei.sc@gmail.com ou do (79) 99888-9268.

Fonte: Prefeitura de São Cristóvão

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais