São Cristóvão realiza VIII Feira do Agricultor

A Prefeitura de São Cristóvão, em parceria com o SEBRAE, estará realizando, de 21 a 23 de novembro, a VIII Feira do Agricultor, no Centro de Artesanato do município. A abertura do evento acontece no dia 21com apresentações de grupos folclóricos, pé-de-serra e visitação aos estandes.

No dia 22 acontecerá palestras sobre Manejo Apícola, Perspectivada da Carcinocultura em áreas baixas, Padronização de Carcaça de Ovinos e Ordenha e Higiene do Leite Bovino, além de trio pé-de-serra.

No último dia do evento haverá palestra sobre Manejo na Meliponicultura e outra que aborda o tema Estratégias de Comercializar com Artesanatos Locais, no encerramento será realizada ainda uma Cavalgada com saída no Povoado Rita Cacete e Chegada no Centro de Artesanato. O encerramento de programação está marcado para às 20h30.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais