São Cristóvão recebe fábrica da Intergriffe’s

Foto: Marcos Rodrigues/ASN
Na manhã desta segunda-feira, 5, o governador Marcelo Déda participou da inauguração da unidade fabril da Intergriffe’s São Cristóvão Indústria e Confecção. O empreendimento, que recebeu incentivos do Governo do Estado através do Programa Sergipano de Desenvolvimento Industrial (PSDI), será responsável pela geração de cerca de 300 empregos diretos, com a produção de 30 mil peças de vestuário por mês.
 
A instalação da unidade havia sido anunciada pelo próprio governador quando, em 2008, apresentou 15 novas indústrias atraídas para o Estado de Sergipe graças aos incentivos oferecidos pelo governo.
 
A indústria, que passa a operar no histórico galpão onde funcionou a Fábrica de Tecidos São Cristóvão, de 1914 a 1980, será especializada na produção de artigos em jeans, marcando a retomada da atividade industrial na primeira capital sergipana.

Com informações da ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais