SE participa de feira de turismo imobiliário em Cannes

Sergipe está presente no maior evento do turismo imobiliário do mundo, o MIPIM 2008, que acontece durante esta semana em Cannes, na França. Com público estimado em 28 mil profissionais de vários países, o MIPIM é utilizado como plataforma de lançamento dos mais importantes empreendimentos do setor. Um dos destaques da feira é o projeto “Brisa de Atalaia”, misto de condomínio de casas e apartamentos com resort de luxo que vai ser construído em uma área de 115 hectares na Barra dos Coqueiros.

A comitiva do Governo do Estado no MIPIM é composta pelo vice-governador Belivaldo Chagas e pelos secretários de Estado do Turismo, João Augusto Gama, e do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia, Jorge Santana.

Concebido pela empresa INVI, o condomínio insere Sergipe na rota do turismo imobiliário do Nordeste, uma das regiões do mundo mais procuradas atualmente. O empreendimento, que inclui centro de compras e campo de golfe profissional de 18 buracos, leva a assinatura do renomado arquiteto franco-americano Guy Perry.

O estandes do Governo de Sergipe, do INVI e da Associação do Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Nordeste (ADIT) são vizinhos e fortalecem a imagem do Estado. No estande da ADIT, a empresa sergipana Norcon está expondo oportunidades de investimento imobiliário em áreas do litoral sergipano.

Fonte: ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais