SE sediará Congresso Brasileiro de Petróleo e Gás

Durante a 5ª edição do PDPETRO – Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Petróleo e Gás, que aconteceu essa semana em Fortaleza (CE), o Núcleo de P&G da Universidade Federal de Sergipe candidatou-se para sediar em 2013 a 7ª edição do congresso.Com uma apresentação muito profissional, Sergipe se destacou e conseguiu confirmar a vinda do evento. 

Diversas instituições apoiaram a candidatura de Sergipe como a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sedetec), Empresa Sergipana de Turismo (EMSETUR), Convention Bureau, Petrobras, Fapitec e Sergipetec. Toda a logística de captação foi desenvolvida pela Êxito Eventos, empresa com vasta experiência no setor de eventos e que recentemente instalou um departamento de captação de eventos, já tendo sucesso em sua primeira ação. 

“O evento deverá reunir 1500 pessoas e além de trazer turistas para o estado irá trazer novas tecnologias e tendências no segmento mais importante da economia sergipana”, afirma Alexandre Porto, diretor da Êxito. A próxima edição do evento será em Florianópolis, em 2011, e a organização do evento promete fazer uma grande promoção de Sergipe.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais