Sead realizará Leilão de Bens Móveis no dia 26 de maio

(Foto: Pixabay)

O II Leilão de Bens Móveis Inservíveis à Administração Pública de 2023 já tem data e hora marcada. De acordo com publicação da última quinta-feira, 11, no Diário Oficial do Estado, o leilão acontecerá no próximo dia 26 de maio, às 10h, e será realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio da Superintendência de Gestão de Patrimônio do Estado (Supat).

Segundo o superintendente da Supat, Wedson Nunes, a expectativa é de arrecadar o montante superior a R$ 600 mil com a comercialização dos bens inservíveis distribuídos em 61 lotes. Entre os bens a serem leiloados estão veículos, caminhões e máquinas, além de sucatas de materiais cuja recuperação é desvantajosa à administração pública, como ar condicionados, computadores e cadeiras.

Também estão na lista, bens móveis e permanentes classificados como inservíveis para uso pela administração pública ou cuja manutenção tornou-se economicamente desvantajosa, pertencentes a órgãos e entidades da administração do Estado.

Wedson ainda enfatiza que os lotes estarão à disposição para serem examinados entre os dias 24 e 25 de maio, das 8h às 12h, por agendamento, e que serão leiloados bens móveis inservíveis de vários órgãos do estado: Banese, Adema, Sefaz, TCE, MPSE, CBMSE, Jucese, SETC, PM/SE, Seduc, SECC e Funcap.

O leilão será realizado na modalidade online, pelo leiloeiro público oficial Carlos Vinícius de Carvalho Mascarenhas, através do site da RJ Leilões.

O critério de julgamento é o de maior oferta, sendo declarado vencedor para cada um dos lotes aquele que oferecer o maior lance, que, necessariamente, deverá ser igual ou superior ao valor do lance mínimo estabelecido pela avaliação.

Como participar

Para a participação no leilão o interessado deverá estar cadastrado no site do leiloeiro, através do endereço eletrônico www.rjleiloes.com.br.

Fonte: Sead

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais