Sebrae abre inscrições para Mulher de Negócios

0

Mulheres de cooperativas e associações podem concorrer (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Estão abertas inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. O objetivo é valorizar as histórias de empreendedoras que podem servir de exemplo para outras mulheres. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de dezembro nos pontos de atendimento do Sebrae no Estado ou pela internet, no endereço eletrônico.

O prêmio é dividido em duas categorias. Proprietárias de micro ou pequenas empresas e membros de grupos de produção formais (cooperativas e associações) e em quatro etapas, que começa com a estadual, regional, nacional e internacinal. Para concorrer, a empreendedora precisa apenas contar a sua história.

As vencedoras terão seus exemplos contados em todo o país em forma de cursos, livro, vídeo, etc. E receberão como prêmios cursos do Sebrae e viagem nacional de até cinco dias para um pólo de empreendedorismo a ser definido. A vencedora da etapa internacional receberá ainda uma viagem de capacitação para o exterior de até oito dias de duração.

Em Sergipe, quem venceu a fase estadual o ano passado foi a Sra. Patrícia Euzebio Ribeiro Silva, na categoria proprietária de micro ou pequena empresa. A vencedora estadual na categoria membros de grupos de produção formais (cooperativas e associações) a vencedora foi Jucilene Santos, pelo incessante trabalho de gerar renda por meio da apicultura.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais