Sebrae abre inscrições para Mulher de Negócios

Mulheres de cooperativas e associações podem concorrer (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Estão abertas inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. O objetivo é valorizar as histórias de empreendedoras que podem servir de exemplo para outras mulheres. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de dezembro nos pontos de atendimento do Sebrae no Estado ou pela internet, no endereço eletrônico.

O prêmio é dividido em duas categorias. Proprietárias de micro ou pequenas empresas e membros de grupos de produção formais (cooperativas e associações) e em quatro etapas, que começa com a estadual, regional, nacional e internacinal. Para concorrer, a empreendedora precisa apenas contar a sua história.

As vencedoras terão seus exemplos contados em todo o país em forma de cursos, livro, vídeo, etc. E receberão como prêmios cursos do Sebrae e viagem nacional de até cinco dias para um pólo de empreendedorismo a ser definido. A vencedora da etapa internacional receberá ainda uma viagem de capacitação para o exterior de até oito dias de duração.

Em Sergipe, quem venceu a fase estadual o ano passado foi a Sra. Patrícia Euzebio Ribeiro Silva, na categoria proprietária de micro ou pequena empresa. A vencedora estadual na categoria membros de grupos de produção formais (cooperativas e associações) a vencedora foi Jucilene Santos, pelo incessante trabalho de gerar renda por meio da apicultura.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais