Sebrae apresenta Feira do Empreendedor em SP

O Bairro de Perdizes, em São Paulo, foi o local escolhido pela equipe do Sebrae Sergipe para o lançamento da Feira do Empreendedor 2010, que será realizada em Aracaju no período de 4 a 7 de agosto no Centro de Convenções de Sergipe. Durante apresentação o superintendente Emanoel Sobral aproveitou para falar sobre o Estado de Sergipe e passou informações sobre o funcionamento da Feira do Empreendedor.

Os empresários paulistas tiveram acesso às informações sobre como será a estrutura da Feira, que está dividida em plataformas temáticas que vão facilitar a locomoção do público e também a localização dos expositores.  A Feira vai disponibilizar as plataformas da indústria, inovação e tecnologia, agronegócios, conhecimento, cidade do empreendedor, comércio e serviços e do turismo, cultura e artesanato.

Além disso, o evento contará com a participação institucional do Governo do Estado, Petrobrás, Banco do Brasil, Senac e outras entidades de representação empresarial. Os expositores e visitantes, além da oportunidade de fechar negócios, poderão participar gratuitamente da programação de cursos, palestra e seminários, sempre enfocando temas sobre gestão e inovação tecnológica.

Empreendimentos

Durante o lançamento da Feira em São Paulo vários expositores já confirmaram presença em Aracaju. São empresas que trabalham com treinamento para auto escolas,  corretora de seguros,  salões de beleza, representação de produtos para sorveteria,  qualificação profissional, idiomas, produtos para acessibilidade de pessoas deficientes (empreendedores com deficiência), informática, churrasqueira ecológica, empacotadoras, seladoras, maquinas de cortes em geral, equipamentos para cozinhas de bares e restaurantes, importação, exportação, projetos de inovação tecnológica ecologicamente corretos, projetos de políticas públicas, entre outros.

Expectativas

O Sebrae espera um público visitante superior a 15 mil pessoas, oferecendo excelentes oportunidades para os expositores e para as pessoas interessadas em capacitação, ampliar seus negócios ou abrir um novo empreendimento.

A Feira do Empreendedor de Sergipe estará aberta ao público no período de 04 a 07 de agosto de 2010, das 16 h às 22 hs. Já abertura oficial ocorrerá no dia 04 às 19hs no Teatro Tobias Barreto, anexo ao Centro de Convenções, com uma palestra show de Ariano Suassuma, com entrada gratuita.

Realização

A Feira é uma ação do Sebrae com o patrocínio do Banco do Brasil, apoio Governo de Sergipe e Petrobrás. Informações no site do evento , telefone (079) 2106-7724, ou no email feiradoempreendedor@se.sebrae.com.br.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais