Sebrae apresenta novidades da Feira do Empreendedor 2010

Café da manhã reuniu a imprensa nesta manhã (Fotos: Portal Infonet)
O Sebrae reuniu a imprensa nesta sexta-feira, 30, em uma café da manhã no Hotel Quality para apresentar as novidades da Feira do Empreendedor 2010 que acontece entre os dias 04 e 07 de agosto no Centro de Convenções de Sergipe (CIC). O evento que teve início em 2004 e acontece a cada dois anos está em sua 4ª edição.

A feira neste ano ocupa uma área de 7,781 metros quadrados, que abriga cerca de 100 expositores. A expectativa é que o público chegue a 8 mil visitantes durante os quatro dias, uma média de 2 mil por dia.

De acordo com o superintendente do Sebrae, Emanoel Sobral, esta vai ser a maior edição da Feira do Empreendedor. “Ela cresceu de tamanho, pois estamos utilizando a rua da área externa ao CIC, além de uma parte do estacionamento para a montagem de uma grande tenda. Além disso, o que mudou é o apelo da sergipanidade que está muito forte, as avenidas de acesso são batizadas com os nomes dos seis rios que banham o nosso Estado. Outro aspecto é o apelo ambiental, tanto que todos os materiais que utilizamos para a confecção de divulgação da Feira são recicláveis”, revela.

Emanoel destacou a valorização da sergipanidade e da reciclagem
O principal objetivo da Feira é apresentar idéias e oportunidades de negócios para os pequenos empreendedores. Para isso a área do CIC foi dividida em oito plataformas: Agronegócio, Cidade do Empreendedor, Conhecimento, Comércio e Serviços, Indústria, Inovação e Tecnologia, Jovem Empreendedor e Artesanato, Turismo e Cultura.

“Caso você já tenha uma empresa você pode ampliar e agregar novos serviços a sua empresa tanto na área da tecnologia como em processos. Ele vai ter à disposição na Feira do Empreendedor máquinas, equipamentos, processo e inovações para que ele possa começar um novo negócio. Ele vai encontrar novas idéias e oportunidades”, conta Emanoel.

Em paralelo aos stands e demonstrações da Feira, também acontecem palestras e cursos de capacitação. Entre os palestrantes convidados está o escritor Ariano Suassuna, o renomado palestrante motivacional Fabiano Brum e Waldez Ludwig conhecido em todo o Brasil por suas palestras em administração.

Informações sobre a Feira do Empreendedor 2010 podem ser encontradas através da página do evento ou pelo telefone (79) 2106-7724.

Por Bruno Antunes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais