Sebrae divulga resultado de prêmio Mulher de Negócios

Mulheres empreendedoras são premiadas/Fotos: Divulgação Sebrae
Foi concluído mais um ciclo do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. Maricelia Alves dos Santos foi à vencedora na categoria empresa, ela é responsável pela administração da Indústria de Bolos e Comércio Ltda. Já Iracema dos Santos Lisboa destacou-se na categoria grupo formal, ela é a presidente da Associação de Artesanato e Apicultura dos Povoados Tigre e Junça, localizados no município de Pacatuba.

As duas sergipanas foram selecionadas entre as 27 participantes inscritas no Estado, sendo nove da Capital e 18 do interior. Entre as participantes, 24 são proprietárias de micro e pequenas empresas e três são líderes de associações.

O premio da etapa estadual será um curso da Matriz de Soluções Educacionais do Sebrae, escolhido pelas vencedoras, alem da estatueta do Prêmio que será entregue numa solenidade com data a ser definida. Elas também serão responsáveis por representar Sergipe na fase regional, competindo com as vencedoras dos outros estados da região Nordeste, que irá acontecer no início de março em Brasília.

As vencedoras estaduais foram selecionadas pela comissão julgadora, que aplicou no processo as metodologias previstas. Fizeram parte da comissão os gerentes do Sebrae Adeilson Graça Leite e Maria Bethania Garcia Moreno, além dos profissionais Antonio Carlos Costa e Roberto Guerra Diniz, ambos do Movimento Competitivo Sergipe.O grande objetivo do Prêmio é valorizar e estimular o empreendedorismo feminino.

O projeto é direcionado as proprietárias de micro e pequenas empresas formais e membros de associações ou cooperativas de pequenos negócios. A proposta é identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras que transformaram seus sonhos em realidade e cuja vida hoje é exemplo para outras que também querem realizar seu próprio sonho de empreendedora.

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais