Sebrae leva psicultores para Paulo Afonso

Uma missão técnica formada por 40 piscicultores acompanhados por três consultores do Sebrae estará embarcando hoje, 7 de dezembro, com destino a cidade baiana de Paulo Afonso para participar do “II Seminário Regional de Aqüicultura do Sub-médio e Baixo São Francisco”. O evento acontece entre 7 e 9 de dezembro, no Centro de Convenções Lindinalva Cabral.

 

A saída do ônibus está marcada para as 12 horas, da sede do Sebrae em Sergipe. Além do Seminário, os sergipanos terão oportunidade de participar de mais dois eventos, o “II Festival de Degustação da Tilápia do São Francisco” e a “I Rodada de Negócios da Tilapicultura do Sub-médio e Baixo São Francisco”

 

Segundo Zezinho Guimarães, superintendente do Sebrae, “estão participando da missão, piscicultores dos municípios de Japaratuba, Telha, Própria, Pacatuba, Neópolis, Ilha das Flores e Amparo do São Francisco. Eles vão ter oportunidade de trocar experiências com empreendedores de outros Estados, participar de treinamentos e cursos rápidos, ter acesso ao que existe de mais moderno em técnicas e equipamentos utilizados na piscicultura”.

 

O evento será aberto às 19 horas de amanhã, quando acontecem três conferências. A primeira será sobre o tema “Histórico do desenvolvimento da tilapicultura em Paulo Afonso e sua contribuição para os avanços da atividade no cenário nacional”. A segunda falará sobre “O papel da Universidade na Cadeia Produtiva da Tilápia”. Já a terceira conferência será sobre “O Instituto Xingó no desenvolvimento da aqüicultura no sub-médio e baixo São Francisco”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais