Sebrae promove Seminário de fortalecimento do MEI

0
Capacitação será realizada na próxima segunda-feira, 10

Desafios e tendência para o Microempreendedor Individual empreender no segmento de alimentos e bebidas, esse é o tema do Seminário de Fortalecimento do MEI. O evento será realizado na segunda feira, 10 de abril, no Auditório do Sebrae às 8h30 da manhã, entrada gratuita.

Durante o Seminário serão abordados temas como Os Desafios do Sebrae em Sergipe no atendimento aos MEIs e MEI x Mercado: tendências de consumo e nichos de mercado. No final do evento também acontecerá a apresentação de um caso de sucesso local. O empreendedor Breno Oliveira irá falar sobre sua experiência à frente da sorveteria Il Sordo.

“Breno Oliveira começou no mundo dos negócios como Microempreendedor Individual. Depois de muita dedicação e comprometimento ele viu o negócio crescer e hoje está no processo de mudança para se tornar microempresário. Um caso interessante de um empreendedor que era MEI e com o aumentou do faturamento está se tornado uma microempresa”, explica Emanoel Sobral, superintendente do Sebrae.

As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Informações com o analista do Sebrae Thiago Oliveira, (79) 2106-7727 , e-mail thiago.oliveira@se.sebrae.com.br ou com Karlene Vieira do ITPC, telefone (31) 2101-9999 , e-mail karlene@institutoitpc.org.br.

Fonte e foto: Sebrae

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais