Sebrae seleciona agente de inovação local

Profissionais com no máximo três anos de formados terão oportunidade de participar de uma seleção para atuar como Bolsistas no Projeto ‘Agentes Locais de Inovação’. O período de inscrição começa na quinta feira, 30 de julho, e prossegue até o dia 13 de agosto. Clique e confira o edital

A bolsa terá duração de 26 meses, sendo que os dois primeiros meses são de capacitação e o candidato receberá R$ 1.000,00 por mês, e nos outros 24 meses, durante a execução do projeto, a bolsa passa a ser de R$ 2.000,00 por mês.

A seleção é destinada aos profissionais com formação em engenharia de produção, mecânica, elétrica, química, alimentos, materiais, civil, administração de empresas, desenho industrial, ciência da computação e economia.

Quem está promovendo a seleção é o Sebrae em Sergipe e a Fundação de Apoio a Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (FAPITEC), por meio da empresa SuperHativa Consultoria Integrada. 

Informações na Unidade de Acesso à Inovação e Tecnologia do Sebrae, telefones (79) 2106-7725 e 2106-7710, com a gerente Ana Teresa, na Central de Relacionamento do Sebrae 0800 570 0800, ou no portal do Sebrae.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais