Secretário-adjunto empossado na Sedetec

0

Solenidade na Sala de Reuniões/Foto: Jairo Andrade

Tomou posse na manhã desta segunda-feira, 16, o novo secretário-adjunto do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia, Carlos Augusto Franco Guimarães, que é engenheiro industrial e especialista em finanças.

A solenidade, que foi realizada na Sala de Reuniões do Gabinete da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec), reuniu empresários, políticos, dirigentes da Sedetec e órgãos vinculados, além de familiares e amigos do empossado.

Conduzida pelo titular da Sedetec, Jorge Santana, a cerimônia de posse serviu para oficializar a chegada do secretário-adjunto, visto que este já vinha conhecendo a estrutura da Secretaria. “Embora empossado hoje, estou transitando na Secretaria há alguns dias, e já pude observar que temos uma boa equipe de técnicos e uma estrutura que possibilitará um trabalho satisfatório”, afirmou o adjunto.

Carlos Augusto Franco destacou também que o seu histórico profissional deverá contribuir para o exercício da nova função. “Passei por diversos bancos de atacado e mantenho contato com muitos empresários, então esse cargo vai ser uma extensão de um trabalho que eu já vinha fazendo. Vou procurar trazer oportunidades para Sergipe que possam gerar desenvolvimento, empregos e, conseqüentemente, uma maior qualidade de vida”, declarou.

 

Comentários