Secretário aposta no crescimento da citricultura

Secretário Paulo Viana
O secretário de Estado da Agricultura, Paulo Viana, está apostando na perspectiva de crescimento no setor citrícola de Sergipe em 2010. Para discutir o assunto, será realizada no próximo dia 24 de fevereiro, uma reunião na cidade de Umbaúba, com a participação de agentes financeiros oficiais e representantes da empresa Trop Fruit, responsável pelo processamento da laranja.

De acordo com Paulo Viana, foi realizada uma reunião recentemente com representantes do Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Banese, no sentido de discutir a política agrícola do Governo do Estado e as perspectivas do mercado.

“No próximo dia 24 de fevereiro, teremos um encontro em Umbaúba, com os citricultores da região citrícola visando mostrar as perspectivas de crescimento para este ano”, destaca lembrando que no encontro, será sugerida a formação de uma Câmara Permanente da Citricultura.

Expoese

O secretário Paulo Viana confirmou para o próximo dia 28 de fevereiro, a abertura da Expoese (Exposição Agropecuária de Sergipe), no Parque João Cleofas. “Estaremos entregando o parque completamente reformado, em mais uma ação do Governo do Estado, para a realização de uma das maiores feiras agropecuárias”, destaca.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais