Sedetec discute Campanha de Formalização

0

Secretário Jorge Santana
Nesta terça-feira, 17, sob a coordenação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia, ocorre a primeira reunião do Grupo de Trabalho Permanente que irá elaborar e executar a Campanha de Formalização de Micro e Pequenos Negócios em Sergipe – Formalize-SE, considerando objetivos, metas e procedimentos operacionais para a sua realização.

 

O Secretário Jorge Santana reunirá as instituições componentes do Grupo e outros parceiros para o encontro que acontece a partir das 7h30 no Auditório da Codise. Integram o Grupo Formalize-SE as Secretarias de Desenvolvimento Econômico, da Fazenda, Comunicação Social, do Trabalho, Juventude e Promoção Social, além de outros órgãos da administração pública estadual, Banese, Sebrae e diversas entidades de classe.

 

O envolvimento de todos os parceiros é fundamental para a construção do Plano de Trabalho da Formalize-SE, que irá contribuir para o forotalecimento da economia sustentável no Estado, trazendo para a formalidade diversas empresas informais. Os benefícios são muitos como o acesso a crédito facilitado, participação em compras públicas e ampliação das vendas em geral.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais