Sefaz expõe situação econômica do Estado na AL

O secretário João Andrade, da Fazenda, participará de audiência pública a ser realizada nesta quarta-feira, 22, na Assembleia Legislativa de Sergipe. Durante a audiência, o secretário fará uma exposição sobre os resultados financeiros do Estado relativos ao primeiro quadrimestre deste ano.

A audiência pública acontece a partir das 10h na Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e Tributação da Assembleia Legislativa. O secretário pretende mostrar os balancetes e apresentar os resultados do cumprimento das metas fiscais do Governo de Sergipe relativas ao primeiro quadrimestre de 2011.

A Subgerência Geral de Comunicação e Marketing da Secretaria de Estado da Fazenda informa que a apresentação que o secretário fará aos deputados estará disponível em formato pdf na internet, a partir das 9 horas desta quarta, 22, postada no site da Sefaz – www.sefaz.se.gov.br.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais