Sefaz realiza reforma do setor de Tecnologia da Informação

Mais conforto no Setor de Tecnologia/Foto: Ascom Sefaz
A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) iniciou na última sexta-feira, 28, uma ampla reforma na Gerência de Tecnologia da Informação da secretaria que inclui uma reformulação inclusive da estrutura de trabalho dos técnicos do setor.

Novas estações de trabalho foram instaladas para proporcionar mais conforto e segurança ao desenvolvimento dos projetos na área de TI na secretaria. As bancadas e divisórias existentes estavam corroídas por cupins e nos antigos armários havia o risco de servirem de abrigos para ratos. Todo o mobiliário foi trocado por uma estrutura prática e adequada ao serviço que a Gerência de Tecnologia da Informação executa.  

De acordo com o gerente geral de Tecnologia da Informação da Sefaz, Almerindo Rehem, as obras vão promover uma nova ambientação no setor com o intuito de oferecer mais conforto à equipe técnica e melhores condições de desempenho através do reagrupamento de técnicos por afinidade de áreas de trabalho. “São investimentos que a secretaria está fazendo para garantir as melhores condições de trabalho possíveis aos técnicos de TI”, complementou o Almerindo.

Além da reforma física, a Sefaz está estruturando o setor para a implementação de novos projetos de suporte às atividades da secretaria. Neste sentido, o secretário da Fazenda, João Andrade vem realizando reuniões com demais setores da Sefaz para discutir a necessidade de investir na área tecnológica. 

Fonte: Ascom Sefaz 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais