Segunda edição do Café com Empreendedoras será no dia 23

Primeira edição contou com mais de 100 participantes

O Café com Empreendedoras é um evento organizado pela Rede Mulher Empreendedora – RME e parceiros, que completa sua 2 ª edição aqui em Sergipe. Será no dia 23 de março, das 9h ás 12h, no Comfort Hotéis. A proposta é trazer histórias empreendedoras inspiradoras e oportunidade para muito networking entre as participantes.

A 1ª edição em Sergipe, que ocorreu em dezembro de 2016 no Sebrae, foi um sucesso. A ação contou com mais de 100 empreendedoras que puderam desfrutar de um momento rico onde apresentaram suas empresas, adquiriram conhecimentos e fizeram muitos contatos.

Para as embaixadoras locais da RME, Claudia Soledade e Gizelma Lima, a ação é fundamental para estimular o empreendedorismo feminino. O Café é realizado em parceria com o Sebrae e Rede Comfort de Hotéis.

Programação

O evento será aberto com palestras sobre temas importantes para o empreendedorismo. Na sequência acontecem pitchs com empreendedoras, com cinco participantes escolhidas aleatoriamente que têm a oportunidade de apresentar suas empresas. Depois acontecem as Histórias de Empreendedorismo Feminino, onde participantes convidadas irão contar suas histórias de sucesso.

A analista do Sebrae, Aldeci Andrade, também participará do evento. Ela irá divulgar o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios e sensibilizar as participantes a se inscreverem no Prêmio, que reconhece e premia as melhores iniciativas do público feminino no empreendedorismo brasileiro. “As candidatas concorrem a um troféu, ao selo de vencedora e a uma capacitação em território nacional. O prazo final para se inscrever é 31 de março de 2017”, explica Aldeci.

Fonte e foto: Sebrae

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais